Voltar
20 de maio de 2024 Radar ThinkFuture TF/AILA

TOZZINIFREIRE AMPLIA USO DE IA GENERATIVA E CRIA NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO ESPECÍFICO – RADAR THINKFUTURE 20/05/2024

Dando mais um passo na maturidade do potencial de uso da IA generativa paras as operações práticas, após extensos testes e validações, o TF/AILA, plataforma de IA privada de TozziniFreire Advogados, está disponível para uso por todo o corpo jurídico do Escritório.

 

Conheça mais desse marco significativo na nossa jornada de transformação digital!

 

  1. Trajetória

No início de 2023, teve início o projeto TF/AILA (Artificial Intelligence Legal Assistant), plataforma de IA de TozziniFreire Advogados, lançada em 25 de maio de 2023.

 

Desenvolvida 100% in-house, a partir da API do ChatGPT, da OpenAI, o TF/AILA teve sua implementação estruturada em etapas, garantindo a criação de um ambiente digital interno, seguro e integrado, que nos permitisse explorar o potencial benéfico da tecnologia sem renunciar aos altíssimos padrões de qualidade e segurança que regem a atuação do Escritório.

 

  1. Expansão do uso

Com a expansão do acesso à ferramenta para o corpo jurídico, o TF/AILA passa a ser um elemento importante para capacitar nossos colaboradores à automatização de tarefas rotineiras, trazendo ganhos de produtividade, eficiência e qualidade na entrega dos serviços jurídicos.

 

  1. Capacitação

Para apoiar os colaboradores no bom uso da ferramenta, foi elaborado um Guia de Uso e Prompts que, além de trazer principais definições dos termos e ferramentas de IA Generativa, introduz os usuários às boas práticas no uso do TF/AILA, de modo a obterem respostas assertivas e eficientes.

 

  1. IA LAB

Em paralelo aos avanços do TF/AILA, TozziniFreire abre espaço para um universo de possibilidades a partir da constituição do IA Lab, iniciativa destinada a desenvolver casos de uso práticos, definir objetivos e mensurar os ganhos gerados a partir do uso da solução no dia a dia dos advogados.

 

Por aqui, a tecnologia é utilizada, diariamente, como forma de facilitar a rotina de nossos advogados e aprimorar a geração de valor a nossos clientes, mantendo o protagonismo do advogado, para ser ainda mais estratégico. E assim, mantermos a dianteira na jornada de inovação no mercado jurídico!

Compartilhe nas redes sociais

Artigos e notícias relacionadas

Inteligência Artificial está em processo de regulamentação no Brasil – Radar ThinkFuture 29/04/2022

Está em andamento a regulamentação da Inteligência Artificial (IA) no Brasil. No Senado, há uma consulta pública aberta pela comissão de juristas nomeada especificamente para elaborar um projeto de lei sobre o tema, que deverá substituir as propostas anteriores que já tramitavam no Legislativo. Em ThinkFuture, programa de inovação de TozziniFreire Advogados, acompanhamos a evolução […]

Saiba mais

Análise de dados é aliada para tomada de decisões na economia – Radar ThinkFuture 15/04/2022

No último mês, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reforçou a importância do uso analítico de dados no Direito ao lançar uma ferramenta de acompanhamento estatístico, em tempo real, de processos judiciais. A utilização de grandes volumes de dados é uma importante aliada para a tomada de decisões em qualquer setor econômico. O ThinkFuture, programa de inovação […]

Saiba mais

Ferramentas tecnológicas garantem cada vez mais eficiência e produtividade aos profissionais do Direito – Radar ThinkFuture 22/04/2022

De acordo com mapeamento da AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, há mais de 270 empresas de tecnologia jurídica no ecossistema brasileiro. Com soluções que passam por analytics, automação, mineração de dados, jurimetria e até inteligência artificial, é indispensável que profissionais do Direito hoje se familiarizem com as ferramentas tecnológicas e incorporem seu uso […]

Saiba mais

Projeto de Lei que regulamenta o mercado de criptomoedas é aprovado – Radar ThinkFuture 13/05/2022

Nesta semana, o Senado aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 4.401/2021, que pretende regular o mercado de criptomoedas no país. O texto, agora encaminhado à Câmara dos Deputados, propõe uma definição para “ativos virtuais”, traz diversas diretrizes a serem observadas por Exchanges de criptoativos e também trata sobre as premissas do órgão ou entidade da […]

Saiba mais

Dúvidas?

Entre em contato com a nossa equipe para mais informações!

Entre em contato aqui

Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com as Políticas de Privacidade.