Estivemos presentes no 4º Congresso Internacional de Direito e Novas Tecnologias – AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs e compartilhamos nossas iniciativas que estão moldando o futuro do Direito por meio da inteligência artificial. Nossas sócias Patrícia Helena Marta, Bruna Borghi e Carla Couto trouxeram insights valiosos que demonstram como a tecnologia pode transformar o setor jurídico, seja na governança ou no mapeamento de jurisprudências.
Carla do Couto Hellu Battilana discutiu a Governança de IA, destacando como ajudamos nossos clientes a implementar práticas que respeitam as exigências legais e os valores de suas organizações.
Bruna Borghi Tomé apresentou o Dashboard de IA, uma ferramenta inovadora que mapeia decisões judiciais, oferecendo uma visão estratégica de como o judiciário brasileiro está se adaptando aos impactos da tecnologia.
Patrícia Helena Marta Martins apresentou o IA LAB, nosso laboratório de inteligência artificial, desenvolvido para impulsionar o uso estratégico da IA no escritório.
O IA LAB já demonstrou resultados significativos: implementamos uma solução que gera resumos de casos, proporcionando uma economia de 1h16 por dia para cada advogado. Essa transformação não só otimiza a rotina de trabalho, mas também garante maior padronização, agilidade e consistência na produção de documentos jurídicos.